Fernando Pereira
Seria uma grande oportunidade jogar no coringão, e vocês falam o cara tem 30 anos, o Kazim também tem 30 anos
em Mercado da bola > Traz ele Timão
Em citação ao post:
Falaram na transmissão que esse cara tem por volta dos 30 anos, que só jogou em time pequeno aqui no Brasil, tipo Brasiliense e tal..
E vocês ficam sugerindo ele por causa de uns 2 ou 3 cortes que ele deu no Felipe Merda?
Depois reclamam do Cifut ainda...