Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Falaram na transmissão que esse cara tem por volta dos 30 anos, que só jogou em time pequeno aqui no Brasil, tipo Brasiliense e tal..

E vocês ficam sugerindo ele por causa de uns 2 ou 3 cortes que ele deu no Felipe Merda?

Depois reclamam do Cifut ainda...

Em resposta ao tópico: "Traz ele timão"

Traz esse maluko joga demais slk!

Thomaz do jorge w.

Depois pesquisem ele pra vocês verem ele joga demais

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X