Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rafael Marques
Falaram na transmissão que esse cara tem por volta dos 30 anos, que só jogou em time pequeno aqui no Brasil, tipo Brasiliense e tal..
E vocês ficam sugerindo ele por causa de uns 2 ou 3 cortes que ele deu no Felipe Merda?
Depois reclamam do Cifut ainda...










