Marcelo Sccp
Eu também ficaria.
em Bate-Papo da Torcida > Isso a globo não mostra né?
Em citação ao post:
Falaram que estava atrás da linha da bola, mostraram o replay 1 vez sem parar na hora do passe e mudaram de assunto rapidinho. Namoral, eu ficaria envergonhado se uma bost* dessas acontecesse com o Corinthians (Isso inclui todo o lance da Crefisa).
