Anderson Sabino
Fraco não posso dizer, mais razoável apenas! Jô é anos luz mehor que ele. Tem exagerado nas caras e bocas com os adversários.
em Bate-Papo da Torcida > Kazin
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao os fãs desse cara mas pelo Amor de Deus esse maluco é fraquíssimo, vai ter gente que vai negativa mas aceite

