Marcelo Sccp
O Kazin é um cara marketeiro, bom de conversa e contagia a torcida.
Mas, realmente ele tem suas limitações técnicas. Não podemos ser cegos.
O Kazin é aquele jogador para ser pivô. Nisso, ele se dá bem. Mas, o estilo do Timão neste início de campeonato não tem sido adequado para jogadores com esta característica.
em Bate-Papo da Torcida > Kazin
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao os fãs desse cara mas pelo Amor de Deus esse maluco é fraquíssimo, vai ter gente que vai negativa mas aceite
