Ana Novelli
Kazin é pé de rato amigo... Pé de rato... E isso é intolerável...
em Bate-Papo da Torcida > Kazin
Em citação ao post:
Fraco só porquê errou aqueles dois gols? Talvez, amanhã ele já não erre mais. Você tem que ver todo um contexto, veja, o time do ano passado, os caras adversários deitava induzindo o juiz e eles não falava nada, já com o Kazim vai ser diferente, ele vai dá a voz e defender o Corinthians de todas as formas, e o seu futebol não é ruim não, ele tem técnica e domina a bola com muita facilidade, chutões da zaga e do Cássio para o ataque muitas das vezes viraram ataques. Vocês não conseguem vê isso, a entrada dele no segundo tempo também é sempre importante, pois, ele vai ajudar a segurar a bola na frente. Eu já cravo de agora, que o Kazim vai ser importante até o fim da temporada e não deixará a desejar.