Valdemir Roquefeller
Presta atenção no jogo dele, toda vez que ele perde um gol feito, ele da uma rizadinha, ele tem raiva da tocida porque não deu apoio a ele, quando ele revelou que é boióla, agora ele quer rebaixar o Timão, você não vendo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik