Ricardo Barberi
Valeu mano.
em Bate-Papo da Torcida > Assisto o jogo pelo youtube
Em resposta ao tópico:
https://m.youtube.com/channel/UCKRzvH1LAulLs3ohHxSmsWA
Galera eu assisti o último jogo do Timão por aqui.
Fiquem atentos pois na hora do jogo o pessoal muda o nome do vídeo pra não tomar strike