x

Post de Delício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu fiz essa homenagem ao meu pai e queria compartilhar com vocês...

Fala Nação, beleza? Eu tenho essa camisa desde dezembro do ano passado, até então nunca tinha usado pois queria guarda lá para um momento especial.

Esse momento foi ontem, momento que não irei esquecer jamais.

Essa camisa branca estava totalmente sem personalização.

Eu moro em Goiânia e ontem vir para São Paulo, trouxe ela comigo pra personalizar na loja oficial Nike, que fica na Arena Corinthians.

Em dezembro deste ano fará 19 anos que meu pai faleceu.

Eu me lembro muito bem deste dia, eu tinha 15 anos e estava o acompanhando em sua internação no hospital, faleceu praticamente do meu lado.

Porém uma forma de deixar sua memória viva foi personalizando seu nome na camisa branca do Timão na Arena Corinthians!

Além de personalizar seu nome na camisa, fui na Arena assistir a estréia do Timão na Sul-Americana. Fui confiante de uma boa vitória e usando a camisa do meu pai FELICIANO.

Fui no setor Oeste, setor este que na minha opinião é o mais lindo da Arena.

Meu pai não curtia muito futebol, porém essa camisa representava ele comigo no jogo, é como se estivéssemos ido lado a lado assistir uma partida do Timão direto das arquibancadas.

Essa vitória foi um grande presente, fomos pé quente!

No início achei que seria apenas uma singela homenagem para o meu velho, mas hoje um dia após a partida percebi que se tornou um dia marcante em minha vida. Essa homenagem ganhou sentimento, ganhou vida.

É isso aí nação, vamos valorizar nossos pais e familiares enquanto podemos, depois que partirem vão restar apenas saudades.

Abraços nação e vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Eu fiz essa homenagem ao meu pai e queria compartilhar com vocês

Responder ao post do Delício

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gunter

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 07/04/2017 às 16:23

Dois mongos sem sentimentos te negativaram.

Como não sentir empatia numa situação como esta?

Cara, parabéns pela homenagem. Sou velho tá orgulhoso de ti.

Só damos o devido valor as pessoas que amamos após partirem. Por isso que o ideal é tratarmos esses entes queridos como se cada dia fosse o último de nossas vidas.

Foto do perfil de Alê

Alê 654 posts

@ale.limma em 07/04/2017 às 10:30

Tem dois seres aqui que não aparecem para comentar nada no fórum desde de 2013 um e outro NUNCA comentou nada. Só aparecem para negativar a homenagem que o nosso amigo fez ao pai. Se eu sou moderador já manda pra casa do c$%%#&* logo! Excluo sem titubear. Vai se f&$%#&! AQUI É CORINTHIANS P...!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Criado há 43 segundos por Aldrei Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 50 segundos por Wanderson Rodrigues

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Corinthians, Fatal Fans e as Bets"

    Criado há 2 minutos por Conde de Montecristo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 3 minutos por Wanderson Rodrigues

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 3 minutos por Luís A. R. Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 2 horas por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 11 minutos por Edson Zambrin

    25respostas

    acessar o tópico