Cesar Augusto
Tá bom...Ta bom...
Pode tirar o gol do Jô que ai a vitória fica com o spfw né? Não, pera...
Ah, ninguém viu mais o Rodriguinho fez falta no lance em que ele marca o segundo gol. Também foi ilegal.
Alguém lembra de algum lance para falarmos que o spfw não teve um pênalti marcado a seu favor? Tá faltando isso
Que comece o mimimimimimimimimimimimimimi
Corinthians Campeão Paulista. Sem dinheiro e sem reforço. Na raça.
em Notícias > Escória do jornalismo!
Em resposta ao tópico:
Venho aqui repassar o link de uma matéria do esporte interativo sobre o clássico, extremamente tendenciosa onde fala sobre o impedimento do jô como se fosse um impedimento evidente, sendo que com câmeras não é fácil de notar, e ainda chama o lance do cartão que o Rodrigo Caio admitiu de um lance CRUCIAL da partida, estou indignado como um jornalista desse pode trabalhar numa emissora desse porte, segue o link:
Mostrem a força da fiel, VAMO DERRUBAR ESSE ANTI!