Post de Sandro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 23 de Abril de 2017 às 13h16 Sandro Alves É sua opinião ou alguém te falou Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mosaico de hj" 23/04/2017 às 12h32 Hoje o mosaico vai ser símbolo Corinthians na leste superior e tu és orgulho na parte inferior.