Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Allan Almeida
Ele podia ser nosso presidente né? Não existe ninguém no futebol com mais moral que ele pra trazer jogador por preços ridículos e vender por altos valores. Fora o nome né?
Ele podia ser nosso presidente né? Não existe ninguém no futebol com mais moral que ele pra trazer jogador por preços ridículos e vender por altos valores. Fora o nome né?