Maria Graças
MONSTROS.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio x Ronaldo - Discussão!
Em citação ao post:
Acompanhei ambos...
2 grandes goleiros mas acho que o Cássio embaixo dos 3 paus pega bolas mais impossíveis!
Mas são 2 goleiros de jogos grandes e decisivos!
O ronaldo era mais líder, personalidade mais forte, goleiro voador, mas se precisava botava a cara na chuteira do atacante, não tinha medo.