Bira Deodato
Ruim nada, ele é um ótimo volante. Tinha pegada de primeiro volante e saída de jogo de segundo volante. Teu pensamento é correto, ele vazou a gente se ferrou. Tentaram adaptar e não funcionou.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor já ir preparando o Marciel
