Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão
Lucas Souza
Bom fiel torcida, estou aqui decepcionado com essa fox lux laranja no uniforme, simplesmente fica fora de nexo, não combina com as cores do manto alvinegro, e a diretoria de marketing não enxerga isso, só que um dia nas quartas de final do campeonato paulista, eles colocaram ela toda preta, e adivinha? Fico perfeito, combinado perfeitamente, não só o manto alvinegro e sim com os restos dos outros patrocínios, e ai eu te pergunto, por que não tentar de novo? Vamos fazer esse tópico chegar no Corinthians, eles têm que mudar isso logo, Corinthians e preto e branco, foxlux fica perfeitamente em preto, confira as imagens:
FOX LUX COMO É ATUALMENTE NO UNIFORME:
FOX LUX COMO PODERIA SER SE ELES COLOCASSEM DE PRETO:
Muito mais lindo e combinando com o uniforme...
Confira como fico na partida contra o botafogo:
FICOU SHOW NÃO É MESMO? É POR QUE ELES TIRARAM DO NADA? Temos que cobrar isso da diretoria, FOXLUX PRETO JÁ, tem até o final do ano pra isso, que depois disso acaba o contrato...
#FOXLUXPRETOJÁ #CORINTHIANSÉPRETOEBRANCO







