Rafael Marques
O importante é que temos alguns jogadores que podem entrar e melhorar o time, não são só 11 jogadores..
Esse Clayson aí, que entrou bem hoje de novo, é outro que vai ser importante entrando nos jogos ao longo do ano..
Maycon tá oscilando agora, coisa normal de jovem jogador, mas ainda acho ele melhor que o Camacho...
em Análise dos jogos > Camacho
Em resposta ao tópico:
Gosto muito do Maycon, mas acho que ao decorrer do brasileiro o Camacho irá ganhar a vaga dele. Como eu disse: Isso não quer dizer que Maycon é ruim, pelo contrario, Ele é bom e ainda vai evoluir muito ainda. Mas hoje Camacho é mais completo.