Leonardo Massari
Eu e você eles não enganam, mas o pior é que eles conseguem manipular alguns corinthianos é brincadeira!manipular os antis e fácil, pq é isso que eles querem que seja verdade
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro gol do Vasco - Impedimento?
Em citação ao post:
Disseram que o lance foi involuntário, mas se fosse a favor do Corinthians diriam que o jogador teve a intenção em desviar com o braço. O segundo gol anulado do Corinthians contra o Santos, disseram que o Romero participou e interferiu no lance. Mas eu já ouvi os mesmos da mídia que comentaram sobre o lance, dizerem em outras ocasiões idênticas a do Romero envolvendo outros times, que o jogador não tocou na bola e não desistiu do lance. Quando se trata de Corinthians, os pesos e as medidas são sempre diferentes, além de repetirem exaustivamente o lance pra induzir principalmente as pessoas influenciáveis a lavagem cerebral.