x

Post de Leandro no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nada a ver esse critério de sorteio, devia fazer o sorteio do mando td fase então

em Notícias > Pra entender o sorteio de hoje!

Em resposta ao tópico:

Fala pessoal, tudo bem?

Saiu no GloboEsporte um resumo sobre o sorteio de hoje, às 20h lá na Conmebol para decidir o chaveamento da Sul Americana!

Os times que formam o pote 1 decidirão os confrontos da próxima fase em casa. No entanto, a partir das oitavas de final a definição dos mandos de campo será diferente e de acordo com o sorteio dos 16 confrontos da atual fase.

Os duelos serão nomeados de O1 a O16, segundo a ordem na qual a equipe for sorteada. Das oitavas em diante, o time advindo do confronto de menor número decidirá em casa.

Um exemplo: caso o primeiro duelo sorteado no evento seja Chapecoense x Huracán, este jogo será o O1. Caso a Chape avance até a decisão, ela sempre fará o segundo jogo em casa. Um clube que forme o confronto O16 e chegue à final atuará sempre como visitante até o fim da competição (confira mais abaixo o desenho das chaves).

Equipes do mesmo país poderão se enfrentar em qualquer fase. O regulamento considera o gol marcado fora de casa como um critério de desempate até a semifinal e não faz ressalvas em confrontos entre clubes da mesma nacionalidade.

Com isso, caso haja um Fla-Flu, o critério se mantém, mesmo que as duas partidas sejam disputadas no mesmo estádio. É bom lembrar que a final não considera o gol como visitante como um critério de desempate.

POTE 1

Estudiantes (eliminado da Libertadores)

Atlético Tucumán (eliminado da Libertadores)

Flamengo (eliminado da Libertadores)

Chapecoense (eliminado da Libertadores)

Deportes Iquique (eliminado da Libertadores)

Independiente Medellín (eliminado da Libertadores)

Independiente Santa Fe (eliminado da Libertadores)

Junior Barranquilla (eliminado da Libertadores)

Libertad (eliminado da Libertadores)

Olimpia (eliminado da Libertadores)

Sol de América (um dos seis melhores da primeira fase na Sul-Americana)

Arsenal de Sarandí (um dos seis melhores da primeira fase na Sul-Americana)

Universidad Cartolica (um dos seis melhores da primeira fase na Sul-Americana)

Corinthians (um dos seis melhores da primeira fase na Sul-Americana)

Boston River-URU (um dos seis melhores da primeira fase na Sul-Americana)

LDU (um dos seis melhores da primeira fase na Sul-Americana)

POTE 2

Cerro Porteño (PAR)

Racing (ARG)

Independiente (ARG)

Oriente Petrolero (BOL)

Nacional de Potosi (OL

Huracán (ARG)

Fluminense

Fuerza Amarilla (EQU)

Sport

Nacional (PAR)

Deportivo Cali (COL)

Bolívar (BOL)

Palestino (CHI)

Patriotas (COL)

Ponte Preta

Defensa Y Justicia (ARG)

Responder ao post do Leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 3 minutos por Caio Marolato

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 5 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 6 minutos por Malles_Tagno

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 12 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 15 minutos por Malles_Tagno

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 22 minutos por Malles_Tagno

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 23 minutos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 25 minutos por Leonardo De Paula

    10respostas

    acessar o tópico