Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tejeda em 14/06/2017 às 16:48
É importante o Corinthians ficar entre os primeiros sorteados.
@leandro.de.sa em 14/06/2017 às 16:37
Nada a ver esse critério de sorteio, devia fazer o sorteio do mando td fase então
@marcelo.medeiros.gar em 14/06/2017 às 16:02
Passará na TV?
Parece que só vão transmitir o sorteio da Libertadores 21:00!
@lokomarks em 14/06/2017 às 10:27
Poderia vir a ponte. Acho que seria um bom jogo e poupariamos viagem.
Mas venha o que vier, sou mais Corinthians.
E tomara que sejamos o sorteado 01 para, se campeões, ser na Arena.
Publicidade
@colombo em 14/06/2017 às 10:23
Vamos sair bem!
@diogo.figueira em 14/06/2017 às 09:24
Queria pegar o Barça brasileiro mais conhecido como 'Mulambos' aqui no Rio...
Uma pena eles devem sair já no 1° confronto...
O que vier tá bom, vamos lutar pra ganhar esse título inédito!
Vai Corinthians!
@w.higa em 14/06/2017 às 09:23
'Um exemplo: caso o primeiro duelo sorteado no evento seja Chapecoense x Huracán, este jogo será o O1. Caso a Chape avance até a decisão, ela sempre fará o segundo jogo em casa.'
Na boa...quem é que perde tempo criando essas regras completamente esdrúxulas?
@lucasmave.sccp em 14/06/2017 às 09:20
Só achei esse critério de definir quem decide em casa a partir das oitavas uma bosta.
Critério totalmente aleatório.