Anderson Barreto
Já penso diferente, tem que ir pra qualquer outro lugar, mas não para o Real. Pode chegar muito bem em outros clubes já jogando. Agora com o Marcelo seria pra ser sucessor, ou seja, banco enquanto o titular da seleção ainda estiver em alta.
em Bate-Papo da Torcida > Se eu fosse o Arana...
Em resposta ao tópico:
...só sairia do Corinthians para o Real Madrid... Para substituir o Marcelo...
Colocaria isso como meta pessoal...