Diana Motta
Eu gosto de atacante que faça gols e dê assistências...Por isso eu rezo para o Jô não se lesionar nunca, por que ele não tem um substituto á altura.
em Bate-Papo da Torcida > Kazim
Em resposta ao tópico:
Eu gosto do futebol do Kazim.. Faz bem o pivô e é um Centro-avante que se movimenta bem.. Hoje eu acho que ele merecia o gol dele... Mas Ai vai a pergunta, vocês acham que o Kazim entrando aos 30 minutos do segundo tempo Todos os jogos (a maioria) renderia? Gostam do futebol dele? Eu gosto e acho que ele renderia com mais título de jogo! Vai Corinthians!


