Jamil Tanus
Mas não foi essa a ideia.
A ideia é mostrar que fazendo o que se espera do time campeão que é não perder pontos em casa e vencer o lanterna fora, chegamos perto da pontuação para 'vencer' o primeiro turno faltando ainda mais 4 partidas, mesmo se perder para o Palmeiras fora de casa.
Se fizermos isso, e vencermos os outros dois jogos dentro de casa, vamos para 47 pontos, o que seria uma marca muito expressiva, sendo que o campeão tem em média 75 pontos no campeonato todo e faltaria apenas 28 pontos com mais 9 jogos em casa.
em Bate-Papo da Torcida > A importância dos próximos 5 jogos
Em citação ao post:
Vamos devagar, sem comparações. Cruzeiro levou em 14, mas o Galo não.
Não dá para ganhar os próximos 5 jogos. Até da, mas não pode contar com essa perfeição.
Quantos pontos seria ideal? 13 em 15? 11?
Eu acho que, 3 vitórias e 2 empates estaria lindo.
Lindo, líder e ainda invicto.