Corneta
em Bate-Papo da Torcida > A importância dos próximos 5 jogos
Em citação ao post:
Mas não foi essa a ideia.
A ideia é mostrar que fazendo o que se espera do time campeão que é não perder pontos em casa e vencer o lanterna fora, chegamos perto da pontuação para 'vencer' o primeiro turno faltando ainda mais 4 partidas, mesmo se perder para o Palmeiras fora de casa.
Se fizermos isso, e vencermos os outros dois jogos dentro de casa, vamos para 47 pontos, o que seria uma marca muito expressiva, sendo que o campeão tem em média 75 pontos no campeonato todo e faltaria apenas 28 pontos com mais 9 jogos em casa.