Antonio Neto
Falando em Ronaldo. Por onde anda? E a tal parceria?
em Humor > Ibrahimovic no Paumera
Em resposta ao tópico:
O fanfarrão do Felipe melo entrou no Instragam do homi e pediu para jogar no paumera kkkkkkkk
Mas ele esquece que se o Ronaldo der um estralo, o ibra vem para o Timão kkkkkkk até porque ele é fã de carteirinha do fenômeno...
