x
Fórum do Corinthians

Ibrahimovic no Paumera

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/06/2017 às 17:00
Por Corintiano SP (@corintianosp)

O fanfarrão do Felipe melo entrou no Instragam do homi e pediu para jogar no paumera kkkkkkkk

Mas ele esquece que se o Ronaldo der um estralo, o ibra vem para o Timão kkkkkkk até porque ele é fã de carteirinha do fenômeno...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Corinthians

Ranking: 1.144º

Lucas 3.214 posts

@lucasmave.sccp em 30/06/2017 às 17:02

Imagina se o Felipe Melo descobri isso aqui

Foto do perfil de Marcio Sccp

Ranking: 3.073º

Marcio 1.186 posts

@onesccp em 30/06/2017 às 17:15

Ronaldo der um estralo Ibra vem para o Timão? Sonha fera pode ser ídolo e tals mais isso aqui não é fifa não..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 01/07/2017 às 14:22

Vocês sonham com este cara aqui.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 01/07/2017 às 11:53

Ele vai Responder: Det kommer inte har Palmeiras ingen värld.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 01/07/2017 às 01:25

Um de 400 picanhas mensais recusou, esse de 2/3 milhões de picanha certamente não vai recusar.

O alexandre que comanda o futebol, deve ter dito para o presidente:

Phoda-se a Leila, o dinheiro não é nosso mesmo. Kkkkkkkkkkkk

@jm.alves em 01/07/2017 às 01:15

Não tem dinheiro nem pra pagar a folha salarial já tão querendo contratar quem ganha a folha inteira kkk não da ne gnt menas

Publicidade

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.419º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 30/06/2017 às 21:00

Nossa se esse cara jogasse aqui um dia seria fantástico.

Foto do perfil de Igor Sccp 1969

Ranking: 1.310º

Igor 2.828 posts

@juligorsccp em 30/06/2017 às 18:26

Vergonha alheia.

Rsrsrs

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 30/06/2017 às 17:59

Falando em Ronaldo. Por onde anda? E a tal parceria?

Foto do perfil de Flavio Henrique

Ranking: 1.381º

Flavio 2.702 posts

@flavio.henrique.simo em 30/06/2017 às 17:49

Ibrahimovic no momento seria RESERVA do JÓ.