Lucas Brilhante
Meu ataque é Pato e Guerrero com Douglas e Renato armando, o Pato tem potencial pra ser um dos melhores do Brasil, mas simplesmente não tem vontade pra isso, não deve nem treinar finalizações. Sobre a media do Pato, não vou usar isso como desculpa, mas o Guerrero sempre tenta ao menos buscar o jogo, diferente do Pato, que muitas vezes fica isolado lá na frente com os braços cruzados.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em citação ao post:
A média de gols x jogos do Pato é melhor do que a do Guerrero. Em quantidade o peruano realmente fez mais.
Mas tudo bem cara, se você prefere esse ataque que não faz nada há vários jogos, não serei eu que mudarei sua opinião.
Respeito, mas não concordo!
Abs...