Francisco Silva
É não era hora mesmo, mas ele gosta de aparecer né, fazer o que?
em Bate-Papo da Torcida > Como este NETO e um babaca
Em citação ao post:
Francisco, concordo com você, mas agora não e hora de ficar levantando supostas situações.Deixem o Carille continuar trabalhando, que seu merito será reconhecido.Ja esta sendo considerado um dos melhores técnicos do Brasil, o que já e uma vitória.Temos que ficar unidos para que o time continue jogando bem.Conquistando o Brasileirao, com certeza o conceito dele será muito mas, muito alto.Nao podemos permitir que estes pseudos corinthianos, comecam a procurar chifre em cabeça de cavalo.Falar o que ele falou neste momento, e coisa de corinthiano babaca.