Post de ARI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu medo é com os juízes (lembrando o idt do Amarile), o Daronco é um dos pirigosos. Vai Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Globo desesperada!"

Acabou de passar no Globo Esporte um verdadeiro raio X do Corinthians, mostrou as principais jogadas, formação tática, como tomou os gols, os pontos fracos do time...vai começar a perseguição e o complô pra derrubar o Timão, vamos ficar espertos com os jogos dos times cariocas...de olho neles galera...Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X