Post de ARI no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ari Silva
Meu medo é com os juízes (lembrando o idt do Amarile), o Daronco é um dos pirigosos. Vai Corinthians.
Em resposta ao tópico: "Globo desesperada!"
Acabou de passar no Globo Esporte um verdadeiro raio X do Corinthians, mostrou as principais jogadas, formação tática, como tomou os gols, os pontos fracos do time...vai começar a perseguição e o complô pra derrubar o Timão, vamos ficar espertos com os jogos dos times cariocas...de olho neles galera...Vai Corinthians! Contra tudo e contra todos...



