Mauro Kac
Ronaldo.
Criei no Facebook a página fórum Corintiano (sem h) em que coloco algumas pesquisas para mobilizar a torcida, mas confesso que poucos acessam.
Essa do corintianometro estará numa aba lateral chamada simulador BNDES. Clique nele que ele te remete à pesquisa.
Acredito que você tenha que estar logado no Google para conseguir responder pois o objetivo é que cada corintiano responda uma única vez.
Se tiver dificuldade retorne
O objetivo da pesquisa não era arrecadar num primeiro momento e sim mobilizar a torcida, que em um segundo instante iria definir as regras da arrecadação.
Levantei a ideia da Nota Fiscal Paulista Corintiana e levei ao marketing do Corinthians mas não fizeram nada.
Somos a maior torcida do sudeste e a mais rica do país e temos como resolver vários problemas.
É pena que não tenhamos diretores à altura.
Desculpe pela demora em responder.
Agradeço pela ajuda que puder dar e mobilize outros companheiros.
Vai Corinthians
em Estádio do Corinthians > Corintianometro
Em citação ao post:
Tentei achar a tal pesquisa e não consegui acessar os links, sugestão crie uma página no Facebook, é menos confuso e mais fácil de proliferar o compartilhamento.
E posso ajudar divulgar em um canal de um youtuber com muitos seguidores de um parcero