João Lira
Não foi exatamente 'chances', foram só alguns trabalhos como interino, que n dá p fazer mt coisa até pq era um jogo em cima de outro... Ele tinha um estilo de jogo e trabalho que seguiam a linha do Mano e Tite, que é o estilo do Corinthians, conhecia o elenco e o clube... Pra mim, ele era melhor opção que qualquer medalhão que era citado no momento.
em Bate-Papo da Torcida > Técnicos que o Corinthians 'queria'
Em citação ao post:
no começo do ano a maioria da torcida não foi contra a efetivação do Carille no cargo pq em 2016 ele não foi bem nas duas oportunidades que teve
