Lucas Fiel
O que me alegra é que Clayton só jogou pq clayson não podia entrar na Sul-Americana, ou seja dificilmente entra no time de novo, agora o Kazim é preocupante reserva imediato do jô
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto
O que me alegra é que Clayton só jogou pq clayson não podia entrar na Sul-Americana, ou seja dificilmente entra no time de novo, agora o Kazim é preocupante reserva imediato do jô
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto
@zeruela em 27/07/2017 às 17:57
CARLINHOS..tem que ser o reserva imediato do JÔ..KAZIM? / terceiro reserva...pras emergências..
Última resposta há 6 segundos por Eduardo Ishibachi
11respostas
Última resposta há 37 segundos por Stenio da Silva Alves
20respostas
Última resposta há 46 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 49 segundos por Antonio Vendramini Neto
18respostas
Última resposta há 55 segundos por Paulo Minozo
12respostas
Última resposta há 59 segundos por Gabriel Anjos
6respostas
Última resposta há 59 segundos por Brad Pito
6respostas
Criado há 3 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Machado
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas Cren
11respostas