Carlos Silva
CARLINHOS..tem que ser o reserva imediato do JÔ..KAZIM? / terceiro reserva...pras emergências..
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto
Em citação ao post:
O que me alegra é que Clayton só jogou pq clayson não podia entrar na Sul-Americana, ou seja dificilmente entra no time de novo, agora o Kazim é preocupante reserva imediato do jô