Fernando Alvares
Corinthians será eliminado na Sulaméricana. E a razão é simples. Existem duas chaves. De um lado estão todos os times brasileiros, exceto o Corinthians.
Na outra chave, por consequente, o único time brasileiro é o Timão.
Assim, como é de praxe na Comebol que dois times de mesmo país não devem disputar uma final, a lógica é o Corinthians ser eliminado, na bola ou no apito.
É a mesma situação de 2013, quando fomos operados de forma descarada pelo tal Amarilla, lembram?







