x

Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai Corinthians! Chupa Mauro Toddynho, Eric Faria e todo o resto...

em Bate-Papo da Torcida > Sonhando para o jogo de amanhã...

Em resposta ao tópico:

Amigos Corinthianos,

Não quero sonhar alto demais, maaaaas...

Começa o jogo na Arena Corinthians.

15min 1º tempo: Clayson parte pra cima do Pará, e é derrubado dentro da grande área. Pênalti para o Corinthians.

17min 1º tempo: Gol do Corinthians. Jô vai para a cobrança, de cavadinha e é gol!

...Arena vai a loucura...

Fim do primeiro tempo: O Corinthians jogou melhor, o Flamengo tentou esboçar uma reação, mas não consegue criar nada. Gabriel já fez 10 desarmes e 6 roubadas de bola somente nesse primeiro tempo. Cássio somente fez uma defesa difícil num chute de longe do Marcio Araújo.

Recomeça o jogo...

3 min 2º tempo: Que beleeeeza. Pedro Henrique rouba a bola na linha de fundo, dá um chapéu no Guerrero e sai jogando com tranquilidade.

10 min 2º tempo: Marquinhos Gabriel leva uma pancada forte do Cuellar, que é advertido com cartão amarelo. Pediu substituição e vem aí Pedrinho.

...A Arena Corinthians está gritando alto. O time do Flamengo está acuado.

28 min 2º tempo: GOL do Corinthians. Pedrinho recebe a bola na ponta direita, dribla 2 jogadores e chuta da entrada da área. A bola até seria de fácil defesa se Diego Alves não deixasse passar por debaixo do seu braço direito. Frangaço da contratação rubro negra e mais um gol da joia corinthiana.

...Festa na Arena.

40 min 2º tempo: Pênalti para o Flamengo. Vinicius Jr que entrou no segundo tempo, parte com tudo pela esquerda, cava a falta e o árbitro aceita.

41 min 2º tempo: É visto claramente que o Fagner nem encosta no Negueba Jr. Ops...Vinicius Jr e o lance ocorreu fora da grande área.

42 min 2º tempo: Guerrero vai para a cobrança. CAAAAASSIOOOOOO. Guerrero bate forte, no alto e Cássio defende e manda para fora.

...A ARENA NÃO PARA DE CANTAR!

48 min 2º tempo: Acaba o jogo. Corinthians ganha de 2x0, abre 11 pontos para o Grêmio, 15 pontos para o Flamengo e segue a remadas firmes para o Heptacampeonato.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Andre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Última resposta há 4 segundos por Phil Corintiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 13 segundos por Gustavo Mendes da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 13 segundos por Alisson faria

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 15 segundos por Sidnei Jorge

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 29 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 35 segundos por Fábio Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 59 segundos por Sandro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 1 minuto por Hugo 88

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    7respostas

    acessar o tópico