José Pereira
Concordo contigo! Mas ele não é ruim de bola!
em Bate-Papo da Torcida > Talvez esse texto faça você mudar a sua opinião sobre o Felipe bastos
Em citação ao post:
Quem já jogou bola (mesmo que amador) sabe...
Melhor ter um cara mais ruim de bola mas que seja dedicado do que muita estrelinha mala...