Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Marques
É melhor ficar esperto mesmo, agora que o Barcelona pegou a mania do Flamerda de querer copiar o Timão, daqui há pouco eles iriam em cima do cara!
Kkkkk
É melhor ficar esperto mesmo, agora que o Barcelona pegou a mania do Flamerda de querer copiar o Timão, daqui há pouco eles iriam em cima do cara!
Kkkkk