Samuel Vieira
Como disse, na região da rodoviária do Tietê, existem hotéis muito baratos.
São extremamente simples, pode ser que em alguns tenha a presença de garotas de programa, observe antes de fechar negócio.
Sem dúvida que o melhor jeito de você ir para a Arena é de metrô.
Pega o metrô na estação tietê linha azul (anexa à rodoviária)
Desce na estação Sé e faz a baldeação para a linha vermelha, sentido Corinthians Itaquera.
É o jeito mais fácil.
Vai gastar R$3,80 pra cada pessoa.
Já compra o bilhete pra ir e outro pra voltar.
Tenta sair umas 3 horas antes do jogo começar, porque assim você vai tranquilo, qualquer dúvida, pergunte aos funcionários do metrô.
Chegando na estação Corinthians Itaquera, você vai sair para o lado esquerdo. Sentido a Arena.
Acho que você vai retirar os ingressos na bilheteria, então por isso é bom chegar cedo.
Depois que pegar os ingressos, pode ir na loja oficial do clube, que fica no setor Oeste da Arena.
Tenta se programar pra chegar cedo na Arena, assim você tem tempo de pegar os ingressos, visitar a loja, comprar o que quiser, tirar fotos, enfim.. Curtir o momento.
No geral, acho que é isso.
Boa sorte no jogo e faça boa viagem!
Vai Corinthians!
em Notícias > Peço a ajuda de todos os corinthianos por favor leiem..importante...
Em citação ao post:
Vou ai dia 15/09 vou ir embora dia 18/09
Preciso de hospedagem e meio que os valores do transporte, como é o melhor caminho, maneira e hora para se chegar ao estádio..
Outra pergunta é se tem camiseta oficial de jogo no estádio para comprar

