Marcos Gomes
Vou dar uma festa em comemoração a isso! Farei uma festa que tenha:
- Churrasco
- Cerveja
- Primas
- Amado Batista
- Raça Negra
- Cigarro Barato
- Barraco
em Mercado da bola > Eu levaria para o Aeroporto
Vou dar uma festa em comemoração a isso! Farei uma festa que tenha:
- Churrasco
- Cerveja
- Primas
- Amado Batista
- Raça Negra
- Cigarro Barato
- Barraco
em Mercado da bola > Eu levaria para o Aeroporto
@pedrojoaozinho em 02/09/2017 às 15:20
Chama o Jadshow, o Renato e o Love pra cantar #$!@% dão ai! Kkkkkkkkkkkkk
Última resposta há 8 segundos por JR JR
21respostas
Última resposta há 12 segundos por F. FZZ
15respostas
Última resposta há 25 segundos por Marcelino Jesus de Lima
30respostas
Última resposta há 37 segundos por rodrigo fava
4respostas
Última resposta há 39 segundos por Inha Flavio B. Souza
16respostas
Última resposta há 44 segundos por Maltkvski Pietrovski
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
17votos
Última resposta há 2 minutos por Inha Flavio B. Souza
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos André Carratu
49respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas