Guilherme Henrique
O problema desses jogadores é que vem para o Corinthians e fica encostado, lembra do luidy? Falava que ele era bom jogador rápido e nem se quer jogou aqui, se for pra contratar o mlk e deixar ele parado pra emprestar ele melhor deixar ele la mesmo, mas é um mlk bom de bola
em Mercado da bola > Renatinho - Paraná Clube
Em resposta ao tópico:
Jogador que vem se destacando, Meia armador, destro 1.70, tem 42 jogos no ano e marcou 19 gols! Ótimos números para um meia. Corinthians poderia ficar de olho ou até mesmo apostar, tem apenas 25 anos e seu contrato termina no fim do ano.









