Osvaldo
O pior e que corre risco de isto acontecer mesmo.
em Mercado da bola > Renatinho - Paraná Clube
Em citação ao post:
O problema desses jogadores é que vem para o Corinthians e fica encostado, lembra do luidy? Falava que ele era bom jogador rápido e nem se quer jogou aqui, se for pra contratar o mlk e deixar ele parado pra emprestar ele melhor deixar ele la mesmo, mas é um mlk bom de bola