Jack Bahde
É, tem muita coisa errada no Timão mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Eleições 2018 (Presidente do Timão)
Em resposta ao tópico:
Bom, eu sei bom eu sei que muitos já se foi falado em relação às eleições ser em dezembro ao invés de fevereiro. A questão é porque que ninguém da diretoria conselho tudo observa que a necessidade das eleições serem realizadas em dezembro logo após o final do campeonato brasileiro se faz necessária pelo simples fato de ter um mercado aberto e a eleição será realizada em fevereiro o presidente que assume vai encontrar o mercado fechado certo campeonato em andamento sem muita coisa para fazer pelo resto do ano tem que esperar por exemplo uma janela de transferência para decidir sobre vendas e compras de jogadores.
Vários clubes do futebol brasileiro tem as eleições em dezembro ou sei lá até no máximo em janeiro mas em fevereiro é muita sacanagem com um clube. Por que mostra que ninguém tá nem aí para o clube porque sempre essa nova diretoria que assumir sempre sempre tem um problema e sempre tem uma desculpa porque o mercado está fechado porque não conseguiu renovar com patrocinador não conseguiu busca de patrocinador e o ano já começou e principalmente ano que vem que a gente provavelmente vai disputar a Libertadores Então deveria ter algum movimento alguma coisa para as eleições serem realizadas em dezembro.