Post de Ériton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2017 às 18h56 ériton Amparo Zagueiro lixo. Na boa. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 jacksanio Em citação ao post: 06/10/2017 às 09h11 Gralak zagueiro raiz de verdade, do pescoço pra baixo era canela. Kkkkk