Diego Fares
Concordo contigo. Acredito que há dois lados errados: o técnico que insiste em jogadores em baixa e em um esquema já manjado; e o jogador, que joga de forma quase preguiçosa, não acerta um drible e perde gols a rodo.
em Humor > Tamo junto Pa7o!
Em citação ao post:
Eu acredito que futebol de pato tá perdido pelo esquema tatico de Tite... Alguns querem que o investimento de 42 milhões faça com que ele joge como messi ele não e o messi nem cr7 mas se a bola conseguir chegar nele ele não vai jogar pra fora eu vi no jogo do Grêmio ele não perdeu tantas bolas como Romarinho como o Guilherme...
