Pablyo Santos
Soco positivo pq achei engraçado kkkkkk
Mais não me inclua nessa de fã club, eu disse que não sou fã dele, nem acho ele esse craque todo...
em Bate-Papo da Torcida > Aí vai chegar um dia que o Pato vai fazer uns 3 gols, e volta a ser...


