x

Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é o espírito! Não somos chamados de Fiel atoa.

Fiel é aquele que acredita, que não abandona!

em Bate-Papo da Torcida > Torcendo para ter razão

Em resposta ao tópico:

Sejamos francos, ninguém está ligando para o Brasil, para o Mundo, e muito menos para o Corinthians.

Hoje se liga para ter razão. Mesmo que para isso se nutra pensamentos negativos e derrotistas. O que vale é a realização pessoal, de levantar o troféu com a plaquinha gravada 'EU NÃO DISSE'.

Eu acho que pela primeira vez, e sempre tem para tudo essa primeira vez.

Eu vejo a amargura de uma derrota antes do jogo começar, e mais um dia antes.

A torcida mudou muito mesmo, antes o sentimento é de bora lá ganhar. Hoje já estão antecipando o pior. Atirando pedras, latas e tudo que estiver pela frente no time que nem entrou em campo ainda e para muitos já saiu derrotado.

Coisas estranhas aconteceram nesse campeonato. Para mim pelo menos, não me lembro de ter visto outro campeonato em que o SCCP tenha mantido por tanto tempo uma liderança e ainda mais por um número tão grande de pontos.

Para mim uma boa novidade, visto que tudo que vi o SCCP conquistar foi na base do sufoco e da luta.

Mas mesmo assim sempre fui para ver um jogo, seja no campo ou em casa, com um único sentimento APOIAR até o final e com foco na vitória, esperando até o apito final.

E quantos não foram o jogos em que acabamos ganhando no finalzinho dos acréscimos.

Quantas não foram as partidas em que os antis, diziam que íamos tomar um couro.

Mas isso nunca me desmotivou e assim foi em 90, em 2000, em 2012 nas finais contra o Boca e lá contra o poderoso e rico Chelsea.

Vesti minha camisa, apertei o distintivo nas mãos e gritei VAI CORINTHIANS...

Mesma coisa farei amanhã antes, durante e depois, e não importa o resultado, meu amor pelo Corinthians não se abala por nada.

Sempre critiquei muito aqui, desde jogadores, técnicos e diretorias. Nunca fugi desse direito. Porque acredito no Corinthians.

Sei da história desse time, nunca fraquejei diante de provocações dos outros torcedores de outros times. Bater de frente com o Corinthians não para qualquer um e eles sabem disso.

Tanto que hoje em um campeonato de 20 times, 19 querem o posto de rival.

Mas nosso maior rival dos últimos tempos está nascendo dentro do próprio Corinthians.

No fim de tudo, o final do filme será um e todos irão dizer 'eu não disse, é Campeão!'

Por isso torço para ter razão, não só por um título, torço para ter razão de saber que nasci torcendo para um time que me ajudou muito na vida.

A lutar, brigar, passar por cima das adversidades. A nunca desistir e saber apanhar e cair.

Mas principalmente a saber me levantar e sair vencedor.

Isso ninguém me tira, o Corinthians muito mais que alegria de gritar campeão me deu isso.

Ajudou a moldar o que sou.

Por isso te falo meu Corinthians, VAI CORINTHIANS...

Hoje você precisa do meu apoio, pois ele é seu, e sempre será, tenha você 10,6 ou nenhum ponto de vantagem, meu apoio você terá Corinthians.

Assim como você me ajudou, eu faço a única coisa que está a meu alcance para agradecer.

Te APOIAR...

VAI CORINTHIANS! Contra tudo, todos e as vezes contra nós mesmos.

Responder ao post do Léo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 18 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 17 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 23 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 25 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 25 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 28 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 35 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 37 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico