x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom o texto... Até parei um pouco de ler os tópicos daqui. Compreendo as opiniões contrárias deste tópico, mas tá difícil de ler criticas tão ferozes em destruir um jovem técnico e jogadores que sabemos ter seus limites; Até o início do campeonato era um time para lutar por vaga na Libertadores e depois que foi além e tornou-se o virtual campeão ao oscilar virou time medíocre, técnico covarde... Tenhamos opinião sim, criticar sim, porém justos.

Não é o que vejo ultimamente por aqui... E esse texto me agrada e ver aquilo que me seduz no futebol, no Corinthians e na vida... FÉ e JUSTIÇA... VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Torcendo para ter razão

Em resposta ao tópico:

Sejamos francos, ninguém está ligando para o Brasil, para o Mundo, e muito menos para o Corinthians.

Hoje se liga para ter razão. Mesmo que para isso se nutra pensamentos negativos e derrotistas. O que vale é a realização pessoal, de levantar o troféu com a plaquinha gravada 'EU NÃO DISSE'.

Eu acho que pela primeira vez, e sempre tem para tudo essa primeira vez.

Eu vejo a amargura de uma derrota antes do jogo começar, e mais um dia antes.

A torcida mudou muito mesmo, antes o sentimento é de bora lá ganhar. Hoje já estão antecipando o pior. Atirando pedras, latas e tudo que estiver pela frente no time que nem entrou em campo ainda e para muitos já saiu derrotado.

Coisas estranhas aconteceram nesse campeonato. Para mim pelo menos, não me lembro de ter visto outro campeonato em que o SCCP tenha mantido por tanto tempo uma liderança e ainda mais por um número tão grande de pontos.

Para mim uma boa novidade, visto que tudo que vi o SCCP conquistar foi na base do sufoco e da luta.

Mas mesmo assim sempre fui para ver um jogo, seja no campo ou em casa, com um único sentimento APOIAR até o final e com foco na vitória, esperando até o apito final.

E quantos não foram o jogos em que acabamos ganhando no finalzinho dos acréscimos.

Quantas não foram as partidas em que os antis, diziam que íamos tomar um couro.

Mas isso nunca me desmotivou e assim foi em 90, em 2000, em 2012 nas finais contra o Boca e lá contra o poderoso e rico Chelsea.

Vesti minha camisa, apertei o distintivo nas mãos e gritei VAI CORINTHIANS...

Mesma coisa farei amanhã antes, durante e depois, e não importa o resultado, meu amor pelo Corinthians não se abala por nada.

Sempre critiquei muito aqui, desde jogadores, técnicos e diretorias. Nunca fugi desse direito. Porque acredito no Corinthians.

Sei da história desse time, nunca fraquejei diante de provocações dos outros torcedores de outros times. Bater de frente com o Corinthians não para qualquer um e eles sabem disso.

Tanto que hoje em um campeonato de 20 times, 19 querem o posto de rival.

Mas nosso maior rival dos últimos tempos está nascendo dentro do próprio Corinthians.

No fim de tudo, o final do filme será um e todos irão dizer 'eu não disse, é Campeão!'

Por isso torço para ter razão, não só por um título, torço para ter razão de saber que nasci torcendo para um time que me ajudou muito na vida.

A lutar, brigar, passar por cima das adversidades. A nunca desistir e saber apanhar e cair.

Mas principalmente a saber me levantar e sair vencedor.

Isso ninguém me tira, o Corinthians muito mais que alegria de gritar campeão me deu isso.

Ajudou a moldar o que sou.

Por isso te falo meu Corinthians, VAI CORINTHIANS...

Hoje você precisa do meu apoio, pois ele é seu, e sempre será, tenha você 10,6 ou nenhum ponto de vantagem, meu apoio você terá Corinthians.

Assim como você me ajudou, eu faço a única coisa que está a meu alcance para agradecer.

Te APOIAR...

VAI CORINTHIANS! Contra tudo, todos e as vezes contra nós mesmos.

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Gomes Martinez

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Jack Luiz

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Luke Skywalker

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    "Quem torce para o Messi é vira lata, vou torcer para o CR7"

    Última resposta há 7 minutos por Vitor Ramos

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 7 minutos por Jordan Marques

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 8 minutos por Pedro Gomes Martinez

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 10 minutos por Jack Luiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 13 minutos por Vitor Ramos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 16 minutos por PT Navarro

    19respostas

    acessar o tópico