Naldo Almeida
Se ganhar os próximo 2 jogos volta tudo ao normal e a torcida que hoje e contra fica a favor e o mestre Carille volta a ser o monstro Carille..
Bando de idiota que fica criando uma crise no time que só perdeu 7 vezes no ANO e esta em UM momento ruim.
Tem torcedor de outros times colocando em cheque o nome de torcida FIEL. Isso sim e uma vergonha!






