Lucas Corinthians
Torcer é o que eu mais faço e não vai ser essa 'crise' que vai me abalar, eu fiquei mais fanático quando o Corinthians foi rebaixado, só disse que não tenho medo de Palmeiras e nenhum outro time, meu medo é só certo jogadores que parecem que jogam como se já fossem campeões
em Bate-Papo da Torcida > Se ganhar os próximos 2 jogos