Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caro amigo, a diferença era a atitude, tínhamos atitude diferente para buscar o resultado, tínhamos uma força de vontade diferente, hoje não vejo atitude não vejo força de vontade, mas ainda assim sei que poderemos vencer esse campeonato, por que o Palmeiras vai perder hoje, temos que jogar a pressão neles, mas a mídia só fala de Corinthians e a pressão é toda sob nós

Em citação ao post:

Sim cara!

Ganhamos o Paulista a mídia falou que foi sorte porque regional não era parâmetro.

Fomos jogar contra as peppas na casa delas e todos já estavam dando os 3 pontos para elas. Fomos lá e metemos dois sabugos neles.

Fomos jogar contra o grêmio lá na casa deles e todos já estavam dando os 3 pontos para eles. Fomos lá e ganhamos.

Agora todos já estão praticamente dando o Palmeiras como campeão, mas você vão ver o que vai acontecer!

Aqui é Corinthians! Nunca que o Palmeiras vai ganhar esse joga lá na nossa casa.

Se o time não jogar.. A Torcida vai empurrar e jogar junto!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X