Oilson Reis
Que assim seja!
em Bate-Papo da Torcida > Domingo Venceremos!
Em resposta ao tópico:
Galera,
Sei que a estamos numa draga nada. Jogadores jogando nada, Carille teimoso e com medo de mudar, torcida desacreditada e etc, mas tenho certeza que venceremos domingo e retornaremos ao trilhos rupo ao hepta! Sabe o pq?
Esse jogo me lembra muito o jogo do paulista. Chegamos desacreditados com todo mundo metendo o kct falando que iamos ser atropelados, e o que aconteceu?
O grande problema do Corinthians foi que viramos os holofotes da mídia, ai meu amigo, sucesso sobe a cabeça e começam a jogar de salto.
Essa semana seremos massacrados pela mídia, segundo eles seremos atropelados e engolidos, que acabou o gás e etc, e já sabemos como vai terminar.
#nuncafoifácil